quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E tudo começou porque?

Devo confessar que nunca achei muito interesse em blogs, mas nos ultimos tempos tenho dado comigo a vaguear por inumeras paginas cheia de tantas palavras que expressam o que eu sinto.
pensei entao,

e porque não criar o meu proprio blog?
Então aqui estou eu para expressar por palavras o que me vai na alma.
o que me levou a criar este blog foi uma grande desilusão do que é suposto so termos coisas boas e sorrisos rasgados, um desgosto de amor!